skip to main
|
skip to sidebar
Alma Rasgada
O meu diario sobre o que vai no coração
Mostrar mensagens com a etiqueta
Algo que vem da alma
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Algo que vem da alma
.
Mostrar todas as mensagens
domingo, 9 de agosto de 2009
Novo inicio...Sera que tudo vai melhorar?
Sera com esta decisao tudo vai melhorar?
Um novo dia nacse para que ve solidao
com esta nova vida tudo ira mudar...
tudo menos a magoa do meu coracao!
.:Erik:.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
►
2009
(29)
►
abril
(8)
►
abr. 13
(2)
►
abr. 21
(1)
►
abr. 25
(2)
►
abr. 26
(2)
►
abr. 27
(1)
►
maio
(9)
►
mai. 01
(1)
►
mai. 03
(1)
►
mai. 04
(1)
►
mai. 07
(1)
►
mai. 09
(3)
►
mai. 10
(1)
►
mai. 11
(1)
►
julho
(3)
►
jul. 06
(1)
►
jul. 08
(1)
►
jul. 13
(1)
►
agosto
(9)
►
ago. 04
(2)
►
ago. 08
(1)
►
ago. 09
(1)
►
ago. 13
(1)
►
ago. 14
(1)
►
ago. 15
(2)
►
ago. 28
(1)
▼
2011
(1)
▼
julho
(1)
▼
jul. 11
(1)
I´m Back. . .
Acerca de mim
Torn_Soul
Sydney, N.S.W, Australia
Sou uma pessoa que dou de tudo de mim pelos meus sentimentos mas ate agora so tenho é sido desiludido.
Ver o meu perfil completo