Mostrar mensagens com a etiqueta Algo que vem da alma. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Algo que vem da alma. Mostrar todas as mensagens

domingo, 9 de agosto de 2009

Novo inicio...Sera que tudo vai melhorar?


Sera com esta decisao tudo vai melhorar?

Um novo dia nacse para que ve solidao

com esta nova vida tudo ira mudar...

tudo menos a magoa do meu coracao!


.:Erik:.