sábado, 8 de agosto de 2009

Revolta (deixas-te de ser o M.A)


Hoje o meu posto vai ser difrente...

hoje so me apetece partir tudo a minha frente por ser estupido e palhaco...
eu por mais que bata com a cabeca na parede nunca mais abro os olhos...
Fartei me de ser o teu palhaco de servico e ser o teu brinquedo,

a minha vontade é de dizer te tudo mas tudo mesmo, porque afinal nao significo rigorosamente nada!
dizs que sentes algo, esse algo so pode ser vontade de me distruir...

Porque que me fazes isto? o que queres de mim?
isso agora tambem ja nao intressa. Como tu ja tomas-te a tua decisao, eu acabei de tomar a minha...

Adeus, foste o melhor mas tambem sem duvida a pior coisa que me podia ter acontecido.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

M. A


Uma maior solidão
Lentamente se aproxima
Do meu triste coração.
Enevoa-se-me o ser
Como um olhar a cegar,
A cegar, a escurecer.
Jazo-me sem nexo, ou fim…
Tanto nada quis de nada,
Que hoje nada o quer de mim.

My Angel


Amar sem ser amado, é como sofrer sem ter pecado.
Sinto o vento que sopra frio e seco,
uma poeira que me crispa os olhos secos de lágrimas
que nunca mais cairam pela vida que me passou ao lado.
Parado num sol que me queima e perdido da minha própria sombra,
toco os meus próprios dedos para sentir...nada!
E no meu jeito desajeitado,
sorrio triste por um tempo que já nada me traz.
Sorrio enquanto espero por uma despedida que finalmente me leve
enquanto desmaio por um amor que por uma vez seja amado.
Para todos aquele(a)s que amam sem serem amado(a)s...

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Vai Doer, Doer Muito Mesmo

Eu já cansei de ser otário, o teu palhaço privado
até já tirei as tuas coisas que estavam no armário
as nossas fotos eu rasguei, as tuas prendas eu queimei
o teu número apaguei, o teu nome eu já nem sei
eu quero livrar de tudo que me faz lembrar de ti
tu és veneno baby pr'o meu coração
eu quero livrar de tudo que me faz lembrar de ti
embora te ame baby mas tem que ser
eu sei que vai doer, doer
não nego que o meu coração ainda chora por ti
e por isso vai doer, doer
parece que a tua profissão é me fazer sofrer
eu nem sei como aguentei arquimanhas suportei
me vendi por tão barato que nem um carinho eu lucrei
meu amor não tem retorno eu já cansei de insistir
pr'a ti só somente a forma que estou a admitir
eu quero livrar de tudo que me faz lembrar de ti
tu és veneno baby pr'o meu coração
eu quero livrar de tudo que me faz lembrar de ti
embora te ame baby mas tem que ser
eu sei que vai doer, doer
não nego que o meu coração ainda chora por ti
e por isso vai doer, doer
parece que a tua profissão é me fazer sofrer
só de pensar que me entreguei todo a ti
pr'a descobrir que eu não sou nada pr'a ti
a minha patetice chegou ao fim então podes despedir-te de mim
teu amor eu fiz por merecer
mas tu me trataste como um qualquer
eu vou conseguir te esquecer
embora saiba que vai vai vai doer, doer
não nego que o meu coração ainda chora por ti
por isso vai doer, doer
parece que a tua profissão é me fazer sofrer por isso vai vai vai vai vai ......

quarta-feira, 8 de julho de 2009

segunda-feira, 6 de julho de 2009

De Regresso


Tou de regresso ao blog por necessidade de falar o que a minha boca nao consegue transmitir. Segui um conselho de um grande amigo e voltar a escrever. Estes ultimos dias tem sido complicados, pois vi o meu maior sonho ir por agua abaixo como se fosse aquele desejo de crienca por ter aquele brinquedo que ja a muito o quer, que ate acorda mais cedo para ligar a T.V. e ver o anuncio do brinquedo so para sentir-se mais perto do desejo, mas que os pais o negam...e como se isso nao chagasse, na altura que mais precisei do apoio daqueles "importante", a unica coisa que consegui ter foi a imagem das costas deles.


Esta 5ª feira arrancaram me da vida o maior sonho, o sonho de sentir concretizado...talvez ate seja un desafio da vida, mas se for, a vida esta pressa por um fio onde as pontas estao atadas nos postos das desilusao e morte.


Melhores dias hadem vir...(sera?)

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fim...

Este blog xegou ao fim porque ja não existe coracao para o continuar...foi partido, pisado e mandado fora. Ja não existe um unico motivo para o continuar. adeus a todo e que a vidos vos corra com sempre sonharam....