sábado, 15 de agosto de 2009

New beging


Bom dia alegria!...Hoje acordei com uma vontade enorme de dar um novo rumo a minha vida sentimental, profissional, familiar, e tudo o resto.... Apesar de estar bastante doente e com um problema de saude bastante mau, porque heide de me entragar a infelicidade? Essa esta sempre garantida, por isso CAGAR nisso tudo e em todos os problemas e viver intensamente (neste momente é impossivel pois estou limitado a cama por estar doente, mas so pensar ja ajuda).


O meu pai sempre me disse que a vida é como um quardo abstrato, se olhares para ele e so te fazer lembrar de coisas mas, basta virars lo ao contrario para ter logo outro significado totalmente difrente, é isso que estou a fazer, a virar o quadro da minha vida ao contrario.


.:Erik:.
"My favorite thing about eating gummy bears is knowing that they can´t fight back when you bite there heads off"

Sem comentários:

Enviar um comentário