sábado, 9 de maio de 2009

Recordacões

Hoje não consigo tirar-te da cabeça...por mais que tento so vejo as imagens dos nossos momentos, do nosso primeiro beijo e como fugiste, de todos os momentos que criamos no "spot" e no "sitio" onde baptisamos de "terraço". Tenho tantas saudades de todos esses momentos, do nosso jogo onde ficavas toda arrepiada, e tinhas que aguentar 15mins sem poder agir... =) São momentos que serão sempre nossos...

Gosteria tanto poder deixar de te amar, mas não consigo, eu tenho me afastado, tenho desaprecido, tenho tentado apaixonar-me por outra pessoa, mas não consigo. Amo-te e não consigo parar. Por favor explica-me e mostra me com o fizeste, (isto se me amavas) para eu poder o fazer tambem.

Ja não tenho vontade de nada, a unica coisa que me passa pela cabeça é fugir para bem longe, coisa que ja devia ter feito. Mas pronto, ja não falta muito para o ultimo adeus...

Sem comentários:

Enviar um comentário