domingo, 26 de abril de 2009

O Nosso Primeiro Beijo, Ficara Para Sempre <3

Eu não consigo parar de pasar no que foi vivido, sentido e dito, mas sera que da tua parte foi vivido, sentido e dito da mesma fora que eu? Sera que o que tivemos foi alguma vez verdadeiro? Pelo menos da minha parte foi e continua a ser, mas sera que contigo tembem foi? Mas se não foi eu não te culpa, so existe uma culpado, eu! Se não me amas-te e não me amas é porque não consegui encontrar o caminho certo para o teu coração.

Eu todos dias acordo a pensar em ligar o telemovel e enviar-te uma sms apenas a dizer ADORO-TE, AMOTE, QUERO-TE E DESEJO-TE, mas acabo por escrver a sms e guardar-la na caixa de rescunhos...Sempre me disseram que para o amor para ser de verdade, temos que sofrer, sacraficar, chorar e não ter medo de nada...sofrer tou desde do inicio por querer tar contigo e nem sempre poder. Sacraficar so falta a minha vida, mas se fisser isso ja nao te posso ver, nem que seja de longe. Chorar é algo que não tenho parado de fazer. O unico medo que tinha foi de isto nos aconter.

Nao paro de passar na imagem do nosso primeiro beijo, com ficamos a olhar durante segundo nos olhos de um do outro, aquele momento parcia uma enternidade, e depois assim do nada chegas-te a minha beira e encostas-te os teus labios nos meus e deste-me o beijo mais apixonante que alguma vez senti, foi mais de que magico, foi alem da prefeição. Depois fugis-te de mim...tive que ir correr atras de ti so para poder te sentir nos meus braços e ter a certeza que aquele momento foi verdadeiro e não um sonho.

AMEI-TE, AMO-TE E AMAR-TE-EI.

.::Erik::.

Sem comentários:

Enviar um comentário